Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Aqui expresso com liberdade meu pensamento crítico, opiniões e reflexões diante de coisas que para mim são importantes, como pessoa e como cidadão. Espero ter sempre algo a publicar aqui, além do que tenho para cantar nos CD´s, e que esse algo seja interessante para você também.
Obrigado por sua visita!

Sérgio Lopes
*****

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Teaser Clip Inexplicavel Amor - Sergio Lopes

9 comentários:

Mariane Paco disse...

Sergio Lopes, o CD ficou muito bom; demais o forró e a música que eu mais gostei foi DAVI E GOLIAS!
Percebi que mesmo com o passar do tempo seu estilo e suas composições não mudam, isto é bonito de se ver.
Este Clip tá perfeito, 'Inexplicável Amor' tem uma letra linda, se ouvi-la e imaginar a cena ja impacta, imagina com o clip... Vai gravar DVD???

Que Deus nos abençõe.

Perfil disse...

Realmente o cd estar deslumbrante, já disse e repito a tempos não comprava um cd tão bom de Sérgio como esse, parabéns novamente,rs. destaco e para mim seria muito bom ser sua música de trabalho, "O teu silêncio" ela dar certo ser cantada em todo ambiente... pentecostal, tradicional, shows, e etc. gosto ainda de "tua graça me basta", "vem Esp. Santo", "inexplicável amor", "Jesus de Nazaré" em fim todas...rsrs;

DVD? nossa seria bom demais porque a aceitação do público ta excelente, então um dvd colaria muito bom, para essa fase, e para esse trabalho atual e outros tantos maravilhosos que tens, MAIS UMA VEZ...PARABÉNS NOSSO POETA FAVORITO, ESSE CLIPE PELO COMEÇO QUE JÁ VI TAMBÉM VAI FICAR LINDO. E AÍ SÉRGIO TEM POSSIBILIDADES DVD AO VIVO EM 2012 ALÉM DESSES DOIS CLIPS DO ESPECIAL DE FIM DE ANO DA GRAVADORA? Feliz dia 15 de novembro, paz a todos;

Aldaléa Lopes disse...

Realmente quando Deus te escolheu Ele estava inspirado. O que vem de ti nos transmite o verdadeiro amor que Deus tem pelos seus. Seu novo trabalho tem o título merecido "A ESCOLHA"e, esta foi a melhor que Deus poderia ter feito. Desejo-lhe bênçãos e mais bênçãos. Um grande abraço.

Inezteves disse...

Maravilhoso!
Quero saber depois qual a mais tocada!
Aqui em casa a mais ouvida fica oscilando...
Usava-se a expressão até gastar o disco.
CD dura bem mais, ainda bem!
E posso ouvir no PC, no aparelho de som, em DVD...
Quantas opções e emoções!
Haja fone de ouvido para não incomodar os passageiros!

Elita disse...

Divinamente inspirado como sempre. Um verdadeiro presente de Deus.
Deus continue te inspirando.
E continuo orando a Deus pra te trazer em Santarem-Pa.

NOVO VIVER. uma vida nova com Cristo disse...

uma verdadeira Bênção de Deus.

lucineia disse...

Eu também preciso dizer que amei este cd "a melhor escolha". E AS músicas que mais me chamaram atenção foi inexplicável amor, despedida no interior, o teu silencio, Jesus de nazaré ... foram todas tento selecionar, mas não consigo kkkkk. AMEI, É MAIS UM PRESENTE VINDO DE DEUS!!!

Seminário Keruv disse...

paz,rev.adorador,sérgio lopes, por anos suas composições tem inspirado meu ministério e me ajudado a prosseguir, servindo a cristo,que Deus continue usando sua vida para confortar almas e corações,jesus te fez um icone da música evangélica um orgulho pra o nordeste,e uma alegria para igreja e para os céus,agradeço a jesus por este novo cd.fortissimo e impactante.

Marister Reis disse...

Amo suas canções!!!! Que o Senhor continue com suas mãos estendidas sobre tua vida te dando mais e mais graça e inspiração para q por tuas canções sejamos tbm abençoados e revigorados na fé em Cristo Jesus, a quem escolhemos Servir.