Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Aqui expresso com liberdade meu pensamento crítico, opiniões e reflexões diante de coisas que para mim são importantes, como pessoa e como cidadão. Espero ter sempre algo a publicar aqui, além do que tenho para cantar nos CD´s, e que esse algo seja interessante para você também.
Obrigado por sua visita!

Sérgio Lopes
*****

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

UMA JUSTA HOMENAGEM

Pois é... eis aí um grande heroi dessa geração profissional atual. E a maneira humilde e submissa como ele enfrentou sua doença na palestra diante dos estudantes americanos foi demais.
Vejam só: filho adotivo... problemático na escola... mas mudou o mundo assim mesmo! Enfim...! Mas quero apresentar duas equações simples, a primeira é o legado,  incontestável, a segunda equação, é um axioma. Vamos a elas:


- O LEGADO MAIS FAMOSO DE STEVE JOBS:


iMac - iPod - iPhone - iPad

- O AXIOMA:
Ou vai aparecer de repente um outro gênio que estava na sombra, escondido pelo brilho do Steve, e revolucionar a tecnologia da computação, ou durante muitos anos o iPad vai permanecer como a última novidade nesse segmento, a nos lembrar o tempo todo a falta que faz o Jobs no mundo moderno.

...

5 comentários:

Inezteves disse...

Perfeita homenagem!
♥♥
"Stay Hungry. Stay Foolish."

Jonas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonas disse...

A net bombou de agradecimentos ao Sir. Steve Jobs, de fato foi um gênio!!! vi muito isso: Obrigado steve... e procurei pelo menos um: Obrigado Jesus pelo dia de hj e não vi!!!!!!!! Talvez pelo fato de Steve jobs ser palpável... não sei...existe a possibilidade de eu está dizendo besteira...enfim...Obrigado Jesus pela vida do steve jobs.agora segue-se o juízo. Vi uma reportagem dizendo q ele era um homem q gostava de humilhar pessoas e tal...http://primeiraedicao.com.br/noticia/2011/10/05/morre-steve-jobs-fundador-da-apple lá no parágrafo 13.

Anônimo disse...

A muito tempo ouvi falar de Jobs, mas somente ao iniciar a leitura do livro "A cabeça de Steve Jobs" foi que pude perceber que ele não era só um revolucionário da tecnologia, perfeccionista, determinado, centrado, "o grupo de foco de um só homem da Apple", ele tem lições de vida incríveis e a capacidade de conscientizar um indivíduo que ele é melhor do que pensa e a insistir em coisas que são aparentemente impossíveis. Ele deixou sua marca.

adrianosiq disse...

Realmente um gênio.
Fez fortuna vendendo caro coisas que ninguém precisa.
Algumas equações
ipod = walkman or mp3 but expensive.
iphone = celular but expensive.
imac = pc but expensive.
ipad = notebook but expensive and notbook is better